sexta-feira, 21 de maio de 2010

Alice no País das Maravilhas

21 comentários:

Unknown disse...

ba sora muito legal. boa idéia. beijos da pâm da 81

ROSALI ATIVIDADES DO PEAD 2007 disse...

Olá Marcia Moresco! Sou aluna do NTE e acessei teu blog. Estás de parabéns é muito interessante e organizado.Abraço, Rosali.

Anônimo disse...

muito legal ! ótima idéia soora ! beiiijos :*

Unknown disse...

ficou mara,utilizar imagens maa,modificando suaas ações e suas falas,ficou diferente do comum,apoio a proposta de fazer estes charques.

Anônimo disse...

Rosangela
oii sora eu li e achei muito interesante pois é uma linda historia e um bom resumo.
Beijos da Ro turma 82

Unknown disse...

achei muito legal e interessante, parabéns sora pois tem um lindo e otimo blog.

Anônimo disse...

eu achei muito enteresante por que ensentiva a leitura...

Ingrid Nadine disse...

Achei muito criativo,mas é uma história conhecida,acho que se você deveria ter inventado uma seria bem mais legal.

Anônimo disse...

sora adorei muitas coisa enteresante
boa idéia e muito legal......beijos

Unknown disse...

interessante

Unknown disse...

eu adorei, esta muito enteresante,por que ensentiva a leitura...
beijos...

Anônimo disse...

Sora é bem legal oque a senhora escreveu.
Eu acho tão legal isso que nós mesmo podemos cria histórias legal interessante!
Bj ;*' taiinara h.

Anônimo disse...

eu adorei muitas coisas boas e idéias boas e criativas...beijos
Daiane 82

Leonardo disse...

ótima história,tem poucos quadrinho mas é muito divertida sora,abraço!!!!!!!

matheus thomé disse...

muito legal sora continua com essa criatividade.

Anônimo disse...

Sora adorei, bom resumo da história tu fez. bjo

Anônimo disse...

boa ideia ea mudança fiko muito boa , fico bem bacana.

Anônimo disse...

Luis Cesar

Muito legal...

;D

Anônimo disse...

Luis Cesar

Muito legal seu blog...
costei muito tem bastante coisa intereçantes!!!

bjs ;D

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Parabéns pelo blog, professora! Andei dando uma olhada e gostei muito. Escrevo poesias e me encontrei navegando em teus posts.
Super beijo.

Beatriz Araujo